Postagens populares

quinta-feira, abril 14, 2011

Fortalecer ....é preciso para sobreviver!

A todos, o meu boa tarde.
Hoje hesitei em escrever algo, pois eu precisava me fortalecer primeiramente para conseguir passar algo de bom, de alegre, para quem ler.
Em conversa, com uma amiga, estava expondo as minhas fraquezas e meus pontos fortes, eu sempre digo que é preciso saber viver, para ter alegria, mas há situações que nós não conseguimos pensar, enxergar de fato o tamanho que a pedra tem, e por isso por covardia corremos, choramos, por que aquela pequena pedra se tornou uma montanha, diante de nossos medos, quem nunca perdeu algo que queria, por medo de arriscar?

Estou em um dilema, não sei se engulo meu orgulho e corro para buscar minha felicidade, que eu acredito nesse momento, ou se permaneço quieta, e esperando que o tempo, faça o que tem que ser feito.

Como é gostoso, ouvir a voz de quem gostamos, mesmo que sabemos se o mesmo está longe, mas só de ouvir a voz, a respiração, é como ser abastecida...

Eu sei, que preciso brincar de ser feliz, e me fortalecer, eu espero que eu ainda dê muita risadas de tudo que estou passando, pois eu sei que pelo pouco de tempo que passamos juntos, já me proporcionou muita alegria, mas eu sou gulosa, eu quero mais, apenas preciso me fortalecer, e receber tudo que você tem a me oferecer, tenha paciência comigo, só mais um pouco, é tudo que peço.

O meu muito obrigada.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário