Postagens populares

terça-feira, abril 12, 2011

Meus sucessos fracassados!!!

Olá pessoal,

É complicado falar de minhas decepções e frustrações, mas tenho que admitir que mesmo vivendo essas "nuvens negras", eu com o tempo percebi que eu era feliz... é contraditório mas é a mais pura verdade!

Irei resumir uma lição que veio através de uma das inúmeras decepções que tive na vida! Eu conheci um rapaz, que no primeiro instante não me agradou em nada, mas minhas amigas dizia: " Ele te olha diferente", e ele era gentil, atencioso, uma graça de homem...ele abria a porta do carro!!! Isso não existe mais....rs
E com tanta atenção, eu carente, acabei me apaixonando... Ficamos juntos, era tudo uma delicia... mas eu sabia que aquele conto de fadas, não ia ser para sempre... e não foi mesmo!

Ele não tinha mais sentimento, não queria mais ... eu toda apaixonada, chorava, me humilhava, havia perdido todo o meu amor próprio...  e após um tempo de tanta humilhação, eu falei, CHEGA!

Sofri e muito mas como o tempo é o senhor da razão, e hoje com o passar do tempo eu percebi o quanto eu fui feliz ao lado dele, quantos momentos bons ele me proporcionou...
Foi aí que me dei conta, o quanto eu brinco de ser feliz....

e desejo a todos, muitas brincadeiras de serem felizes!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário